#zuyaemcasa
Nós da zuya queremos estar cada vez mais perto de vocês, e pensando nisso começamos a oferecer o serviço zuya em casa, uma experiência de compra totalmente personalizada, intimista e confortável, em que você recebe uma malinha com peças especialmente selecionadas pela nossa consultora em conjunto com você para provar na sua casa!
Como funciona?
-
Crie o seu perfil
Preencha nosso questionário e conte pra gente sobre seus gostos, seu estilo e o que está procurando.
-
Converse com a nossa consultora por whatsapp
Em até 2 dias úteis após o cadastro nossa consultora de estilo entrará em contato com você via whatsapp, para te conhecer melhor e agendar o envio da sua malinha.
-
Receba, experimente, escolha!
Você recebe a sua malinha em casa, com uma seleção de até 10 peças para provar com calma no seu cantinho, você tem até 4 dias úteis para decidir o que mais gostou e devolver o que não gostou. Sem compromisso de compra!
Quer receber a zuya em casa? Entre em contato pelo info@zuya.com.br e crie seu perfil!
Dúvidas?
Para ficar ainda mais simples respondemos algumas dúvidas que você pode ter sobre a zuya em casa.
Qual a área de entrega?
Por enquanto esse serviço está disponível na região de Sorocaba e nas cidades vizinhas de Boituva, Porto Feliz, Iperó e Araçoiaba da Serra.
O serviço é grátis?
A consultoria de estilo é totalmente gratuita. Uma taxa de frete é cobrada antes do envio, porém esse frete é consumível em compras a partir de R$ 200,00, e será abatido do seu pagamento caso sua compra atinja o valor mínimo.
Qual o valor do frete?
Para distâncias de até 15 km o frete é de R$ 19,90, isso já considerando a entrega e a devolução das peças. Para entregas com distâncias acima de 15 km o frete é de R$ 29,90.
Quero trocar uma peça, eu posso?
Como você receberá as peças em sua casa e poderá experimentar antes de comprar, não aceitaremos trocas depois da devolução da malinha. Mas caso precise trocar a numeração de alguma peça, a mesma pode ser adicionada ao seu pedido e entregue no momento da devolução da malinha.
Como funciona o pagamento?
O pagamento das peças pode ser feito durante a retirada das mesmas, no cartão de débito, crédito ou dinheiro, ou via integradora de pagamento (pagseguro), somente no cartão de crédito.
* As compras podem ser parceladas em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.
Porque preciso fornecer os meus dados antes da compra?
Além de precisarmos dos dados cadastrais como nome completo, endereço e CPF para a nota fiscal e envio da malinha, por segurança nós fazemos uma consulta de CPF antes de agendar o envio, por isso dependendo do resultado da análise alguns envios podem não ser aprovados.
Tem mais alguma dúvida? É só entrar em contato com a gente pelo email info@zuya.com.br ou pelo whatsapp (11) 95666-7995.