PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA
ZUYA

Esperamos que você tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja online e para isso disponibilizamos a política de privacidade e os termos gerais de uso da Zuya Online.

Política de Privacidade

Para garantir uma compra segura, a Zuya mantém um conjunto de ações desenvolvidas a fim de oferecer completa segurança em todas as suas compras.

Todos os dados que informar no processo de compra passam por um processo chamado de criptografia, que transforma a linguagem comum em códigos. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

As informações pessoais dos clientes serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e não serão repassadas a terceiros, exceto (I) se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativos, (II) quando necessário para assegurar a entrega do produto, (III) por força de lei.

O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento são enviadas diretamente para o banco de dados das administradoras de cartão e mantidas em completo sigilo.

O envio de e-mails de promoções e novidades será realizado após autorização prévia, realizada pelo cliente ato do cadastro em nossa loja online e será para uso exclusivo da Zuya.

Este site possui o sistema SSL (Secure Socket Layer) de segurança, que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras além de criptografar e proteger as informações que você nos envia pela internet. Suas informações serão utilizadas apenas para sabermos reconhecê-lo na sua próxima visita e para que você saiba o seu histórico de compras.

 

Termos Gerais de Uso

Este documento tem como objetivo de te ajudar a realizar suas compras em nossa loja online, leia atentamente antes de iniciar o procedimento de compra dos produtos vendidos em nossa loja. 

Este documento está sujeito a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que Zuya julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua verificação a cada compra.


Condições gerais de uso:

As informações disponíveis no site são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. 
A Zuya se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

A loja online da Zuya poderá ser modificada, suspensa ou extinta total ou parcialmente. Qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site poderá ser modificado ou suprimido sem comunicação prévia.

Disponibilizamos em nosso site a tecnologia necessária para que as imagens dos produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores efetivas do produto. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores do produto visualizadas pelo cliente, pois esta exatidão depende também do equipamento utilizado para o acesso ao site.


Realização de compras em nossa loja online:

Ao realizar a primeira compra, você deverá preencher um cadastro e obter seu login (seu endereço eletrônico – e-mail) e senha. O sistema de identificação da loja armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente, em sua próxima compra.

Após a primeira compra, bastará você informar seu login (e-mail) e senha no momento da efetivação da compra do produto.

A Zuya armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas por nossa loja online.

A Zuya se reserva o direito de limitar ou recusar pedidos de compra que entender, a seu exclusivo critério, terem sido feitas por negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo, ainda, a seu exclusivo critério, limitar ou cancelar a quantidade do produto adquirido por cada cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compra realizadas pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, a Zuya notificará o cliente por e-mail, pelo endereço de cobrança e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

Para maiores esclarecimentos entre em contato através do e-mail info@zuya.com.br.