TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO FAZER SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e siga os passos abaixo:

1) Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo email info@zuya.com.br requisitando a troca ou devolução.

2) Nós enviaremos uma etiqueta de envio pré-paga, imprima esta etiqueta e cole na embalagem.

3) Envie o produto pelos Correios, assim que o produto estiver em mãos do vendedor prosseguiremos com a operação solicitada:

     3.1 Em caso de DEVOLUÇÃO: Assim que for constatado que o produto não apresenta nenhuma avaria, reembolsaremos o valor integral do produto. (Lembrando que as devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento da compra) * O cliente poderá escolher entre o estorno via gateway de pagamento, escolhido pelo cliente na hora da compra (pagseguro / mercado pago). Neste caso o reembolso é feito em até 2 dias úteis. Ou via tranferência bancária, neste caso a operação pode demorar até 5 dias úteis e tem uma taxa de transação de R$ 8,00, que será descontada do valor do produto.

     3.2 Em caso de TROCA o cliente tem até 30 dias corridos, contados a partir do dia da entrega para solicitar a troca.

     3.3 Em caso de TROCA por numeração ou cor: A nova numeração/cor será enviada de volta ao endereço de entrega original.

     3.4 Em caso de TROCA de modelo: Você receberá um vale-compra com o valor do seu pedido para usar na loja, lembrando que este vale-compras tem validade de 60 dias.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Nós da Zuya oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, e nosso maior objetivo é a plena satisfação de todos os clientes, por isso, respeitamos o seu direito como consumidor e criamos a nossa Política Geral de Trocas e Devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Preocupados em manter o nosso cliente informado, destacamos algumas informações, orientações e direitos do consumidor em relação a legislação de troca e devolução vigente no Brasil.

            •           No Código de Defesa do Consumidor, o Artigo 49 estipula um prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto para qualquer troca, devolução ou arrependimento.

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

            •           Ao receber a sua compra, não jogue fora a embalagem, pois você vai precisar dela caso queira efetuar qualquer troca ou devolução.

            •           O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, tags e quaisquer outros itens que pertençam a ele, além é claro da nota fiscal. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

            •           Lembramos que a primeira troca é grátis, com exceção dos produtos adiquiridos em liquidação, bazar ou outlet. Nestes casos as peças poderão ser devolvidas, mas o envio é por conta do cliente, ficando por nossa conta a postagem / envio da nova peça. Nas demais trocas o consumidor é responsável pelo envio e custos de postagem.

            •           Nosso reembolso é feito em até 20 dias, e será reembolsado o valor total do produto(s), mais o valor do frete (caso houver).

Sobre a loja

Nós da Zuya queremos oferecer produtos com estilo e personalidade a valores acessíveis, e criar uma comunidade expressiva de marcas, consumidores, criadores, bloggers e trendsetters relacionados ao universo plus size. Queremos difundir a cultura da moda plus size de maneira aberta e criativa, mostrando que a moda plus size pode ser muito mais que roupa feita para servir.

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